30/08/2008

quanto te conheci a alguns anos, te sentia medrosa, temia as coisas o mundo, e eu lhe ensinava, posso dizer extremos as vezes, mas o imperador da frança nao irá fazer vc ganhar um cargo na empresa, mas preciso dizer lhe sobre ele, foi assim, que vc mesmo sabendo das inutilidades, mesmo assim, vc prestava atençao,, toda semana, quando lhe esplicava as coisas sem graça que fui estudar na faculdade

e vc, mal saindo das fraldas, era uma rebelde sem causa, timida e isolada, sozinha em seu mundo onde os de seu lado, eram mais imaturos que vc, seu olhar, recem saido da adolescencia me chamou atençao, vc me via mes atras de uma camisa velha e sem graça e de oculos colados com durepox, te ensinei a ser mulher, e vc me ensinou a perder o emprego, te ensinei a ser maliciosa e vc me ensinou a ser

ser safado, seus cadernos tinham conotaçoes de napoleao, que nunca imaginei, em seu intimo, a mulher medrosa, era uma lolita perversa, que ensinei vc a deixa-la aflorar, tive medo de vc se tornar promiscua, mas acho que desde o inicio eu que era medroso e timido, e perdido em meu mundo, e vc que me ensinou e vc que me ensinou a prestar atençao, nas coisas inuteis da vida

Nenhum comentário: