30/08/2008

quando me deitei na cama, o tempo parou, ao olhar a janela, e a cortina, vc hesitava levemente em tocar, e eu percebi isso quando mordeu seus labis, e o jeito que vc olhou para a cabeceira, pensei que iria me amarrar, minhas pernas melaram um pouco com uma goticula de prazer, a penugem da nuca ouriçada, eu ja nem sabia se era minha ou sua, mas mesmo assim, te abracei, dobrando meus joelhos em

em volta de seu corpo, meus punhos não foram amarrados, mas senti o seu toque aveludado, ate sua barba aspera se tornou veludo, e o luminoso daquele predio se transformou em uma viagem anamorfica, me fez lembrar algo engraçado, mas isso bem depois quando estavamos ja abraçados, eu apenas me deixei ser penetrada pelo seu mundo de carinhos, e a cada perversidade, que se torna somente nossa, eu me

me arrepiava e isso deixa o nosso amor malicioso, gostoso, e adulto, gosto de ter tais inseguranças mesmo sabendo que es a pessoa mais linda, o jeito como vc pisca os olhos e cada detalhe de sua roupa, posso ler seu mundo assim, algumas coisas podem me assustar, mas embarquei em sua espaçovane, rumo a terras desconhecidas, isso foi depois, naquele dia, eu não pensei em nada disso, e nem ao menos

sabia se estava na terra ou em outro planeta, so sei mesmo, que vc é de veludo, e eu, sendo dominada, me sinto sempre protegida, mesmo quando te abraço com minhas pernas

Nenhum comentário: