05/06/2007

a n g e l a

vc é a luz
eu sou seu fogo
vc é a cor
e eu sua forma
vc é um anjo
e eu suas asas

somos um desenho
uma pintura
um espectro de cores

somos uma estrela
uma galaxia
o universo

vc é um drink
eu sou seu vinho
vc é lua
e eu o céu que te abraça
vc é minhamelodia
e eu sou seu compositor

somos uma gravura
uma aquarela
uma pintura renascentista

somos a supernova
a energia das estrelas
a imensidão do cosmos

vc é a poesia
eu faço sua escrita
vc é a pintura
eu seu retratista
vc é a baleza
e eu te admiro sempre

somos a linha
a expressão artistica
a cena da vida

somos o espaço
o hiperspaço
todas as dimensões

somos o oceano
a terra
o ar

somos a agua
a materia
o transcendete

2 comentários:

Anônimo disse...

Angela!!
Se eu fosse tu...Ia!
hihihi
Esse minino tá paixonado!
:))

sinteticmancer disse...

pois é... nem falo nada que não é pra eu me comprmeter... mas acho que o poema diz tudo, na verdade é a letra de uma música