23/05/2007

Stop de Anja

OUVE AQUI

Versão de Stop - Jamelia

Eu não consigo mais viver a...ssimm
como se o tempo.. corresse atras de mim
eu nao aguento mais essa... pre...ssão
do mundo inteiro... a me olhar assimm

Ooooh oooh oooh
U baby stop favor
de me deixar em paz
U baby stop favor
va ver se stou na esquina
Ooooh oooh oooh
me deixa em paz

já nao consigo mais curtir My...Rock in roll
e meus amigos nem sabem mais quem sou
sou um astro perdido no meio da... escuridão
cercada de todos e mergulhada na solidão

Ooooh oooh oooh
U baby stop favor
de me deixar em paz
U baby stop favor
va ver se stou na esquina
Ooooh oooh oooh
me deixa em paz
eu preciso
me deixa em paz
eu imploro
eu nao consigo mais viver assim
baby ieiieieieii
huuuuuuuuuuuuu

Ooooh oooh oooh
U baby stop favor
de me deixar em paz
U baby stop favor
va ver se stou na esquina
e se estiver
me deixa em paz
stoop
Ooooh oooh oooh
U baby stop
stop
Ooooh oooh oooh
stop
stop

AQUI um teste que ficou engraçado

Nenhum comentário: