06/01/2008


dos seus gemidos envoltos em veus, nasce a delicadeza de seu mel, que escorre por suas pernas tremulas, e adoça meus labios em um frenesi de extase intenso, onde minha lingua desliza por entre sua rosa sensivel em prazer, e suas petalas se abrem para mim, abraçando e engolindo agora meu corpo, que de tão proximo, nos tornamos um so, e os corações, batem na mesma batida, o suor se mistura com o mel
e os movimentos, ritmos de nossos corpos, se intensificam sob o lençol de diamantes, estamos diante das estrelas, e a lua então se torna voyer da intensa dança de nossos corpos.... os seus gemidos se despem totalmente dos veus e penetram em meus ouvidos, o seu mel continua escorrendo e faz com que eu deslize ainda mais em vc.... seus labios convidam os meus para compartilhar da mesma respiração
e do mesmo sabor.... o extase pertencente aos nossos corpos, liberta nossas almas para voarem livres na via lactea... e assim, não sentimos mais as horas, o extase fica eterno, alguns segundos que se prolongam por horas onde eu sinto o seu corpo, se encaixando perfeitamente no meu... e deslizando em um ritmo mais frenetico, como a explosão de fogos no céus, ou o nascimento de uma estrela
até sua luz... chegar em mim... atraves de seu olhar.... que contempla meu sorriso, timido, aliviado, feliz.... nossos corpos continuam grudados, com a mais linda ternura adimiro seu sorriso e te protejo, te guardo em meu coração beijo seus olhos... e adormeço ao lado de um anjo

Nenhum comentário: