01/10/2007

asas de um anjo

todas as noites
voo para perto de você
de suas asas eu cuido
com a devoção
de um cavaleiro
que quer ver feliz a sua amada

seus olhos toco com meus labios
e sua alma assim acaricio
te aqueço em noites frias
e em manhãs ensolaradas
recebo seu sorriso
como o mais precioso dos presentes

seu corpo tenho em meus braços
tiro a gelida armadura de metal
e te mostro todo o meu ser
que te acolhe em carinhos
te levo voar
onde as nuvens são nossos lençois
e nossos corpos deslizam pelo suave azul

seguro forte em sua mão
não vou te deixar cair no abismo das lagrimas
pois você me tirou de la com suas asas
com seus beijos
agora cuido de vc
te dou forças
e lhe entrego o meu coração
para que ele bata
dentro de seu peito
um pedaço de mim
para estar sempre te fazendo sorrir
te protegendo de todos os males
e te amando
por toda a eternidade....

Nenhum comentário: