31/07/2007

Eu já e Você?


Eu já
--Liguei pra casa e o ladrão atendeu (pior que pensei que era engano e depois vi no celular
que era mesmo minha casa que mais tarde encontraria arrombada)

Eu já..
--Chamei a mãe da minha melhor amiga de MERDA sem querer, juro!
É que estava de papo com ela no telefone, e sabia que sua mãe estava doente, um lance lá dos intestinos, nao "ia aos pés" de jeito maneira.
Então, a amiga disse:
--Hoje o trampo tá uma Merda.
E eu tonta, desmensurada das idéias lasquei essa:
--E POR FALAR EM MERDA, COMO VAI A TUA MÃE?

Isso fora outros micos..pois meu repertório é grande,huahua

Eu já
--Pulei dum ônibus lotado em movimento pra acudir uma velhinha, mas velhiiiinha mesmo, tipo aquela do Xodó da Vovó que tinha caido e se estatelado no chão...e o mico foi o seguinte:
No que me aproximei a velha deu um salto correu inda alcançou o ônibus e eu fiquei pra trás com cara de AH É, É? e droga estava atrasada.

Eu já
--Dei um banho de bebedouro num desconhecido (que não gostou nada nada huahuahua)
Num banco lotado, uma sede dos infernos, num dia gelado frio de inverno do sul.Anja aperta o lance aquele e um jato geladinho "a coisa mai linda" foi diretinho no cangote do moço de costas na fila, entrou e foi descendo pela sua espinha dorsal.
Cruzes, quase mato o vivente, teve um quê de colapso cardíaco, huahuahua! Me xingou, mas quando viu que o Banco inteiro ria
inclusive eu que sou uma palhaça, caiu na risada também.
Ufa! Dessa escapei por pouco.

E tem mais ....

Aqui ó:
Eu já
---Dei os parabéns para a mãe do defunto num velório. Sem comentários.

Eu já
--Ofereci um sanduba caprichado pro ladrão pigmeu que entrou em casa pela janela basculante e quando foi surpreendido queixou-se que tinha fome e frio.

Um comentário:

AlienAqtor disse...

juro que saiu lágrima aqui rindo desse post!

cê é demais!